Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 03 2017

Um exemplo da falta de escrúpulos de alguns políticos canalhas em Tucuruí

Fake - Vejam do que são capazes os políticos sem escrúpulos em Tucuruí.

A canalhada em Tucuruí não tem limites, agora pegaram uma foto de uma gestante que supostamente está morta sentada em uma cadeira e dizem que morreu na UPA por falta de atendimento médico, a notícia fake torna mais evidente que a informação que tivemos de que existe uma ordem de atacar e tentar destruir o atual Prefeito de todas as formas possíveis, inclusive com sabotagens e boatos mentirosos, vale tudo para impedir uma boa administração municipal em Tucuruí. A única pessoa que morreu na UPA foi um homem que chegou baleado e já praticamente morto, nenhuma mulher ainda mais gestante. 
    
Corruptos com medo
     
Caso o atual Prefeito faça uma boa administração que agrade à população e traga desenvolvimento e bem estar social para a cidade, fica difícil a eleição de políticos corruptos que tanto prejudicam a nossa cidade e a nossa população, e fica mais difícil ainda o assalto aos cofres públicos. 
        
Não sei quem é a gestante da foto, nem onde esta foto foi tirada, em que situação, e se ela sabia como esta imagem seria utilizada, no entanto pelo fato dos criminosos terem usado e veiculado a imagem da gestante na Internet em uma notícia fake, com objetivos políticos espúrios, aconselho à jovem ou a seus familiares a denunciarem e registrarem a ocorrência contra os criminosos na Delegacia de Repressão aos Crimes Tecnológicos.
             
Abaixo a Delegacia de Crimes Tecnológicos no Pará.
        
Pará
      
Delegacia de Repressão aos Crimes Tecnológicos 
Endereço: Travessa Vileta, n° 1.100, Pedreira. Belém-PA, CEP: 66.085-710.
Telefone: (91) 4006-8103.
           

3 comentários:

  1. Essa mulher tá é dormindo kkkkkk no brasil que conhecemos ela ja teria tido essa bolsa furtada hahaha

    ResponderExcluir
  2. Sou do que concorda em expor o que esta de errado e ultimamente não tenho visto muito isso por aqui logo aqui que tanto criticou o governo passado e na maioria das vezes com razão, mas passa a imagem de um governo perfeito e sem falhas na gestão atual o que está longe também..Agora começarem colocar noticias falsas somente pra atacar o governo atual ai já é o cúmulo do absurdo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, não existe ninguém ou nada neste mundo que não tenha falhas, simplesmente porque a humanidade é imperfeita, portanto um ser imperfeito não pode criar nada que seja perfeito. O que temos que levar em conta em um governo é se os acertos são maiores que os erros, que tipo de erro foi ou está sendo cometido, se o erro foi proposital ou não, e se os erros beneficiaram quem os cometeu.
      Não existe e nunca existiu um governo perfeito já que os governantes são imperfeitos, então temos que levar em conta no governante se ele tem a intenção de errar ou de acertar. Só não erra quem não faz nada, aliás, não fazer nada também é um erro. Erros nas administrações são inevitáveis e os administradores não tem conhecimento de tudo, pois não podem estar em todos os lugares ao mesmo tempo, você não sabe de tudo o que acontece em sua própria casa com meia dúzia de familiares, como saberá de tudo o que acontece em uma organização com milhares ou milhões de pessoas? O que distingue um bom governante de um mal governante é o grau de responsabilidade pelos erros cometidos na administração. O mau governante ao tomar conhecimento do erro abafa e compra o silêncio, a conivência e geralmente se beneficia do erro. Já o bom governante ao tomar conhecimento do erro, apura responsabilidades, pune os responsáveis e toma providencias para que o erro seja corrigido e não volte a acontecer.
      A posição do Folha é muito simples: Apoiar uma administração enquanto acreditar que existe vontade administrativa e politica de acertar, e enquanto acreditar que existe na administração pública a vontade de defender o interesse público, defender as causas sociais e acatar a Lei.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.