Alterar o idioma do Blog

sábado 13 2017

O drama da ASERT, não para de aparecer dívidas e irregularidades

         
A cada dia que passa a situação da ASERT se complica ainda mais, agora aparecem mais contas e mais cheques sem fundos no valor de R$ 252.000,00, sendo que 350 servidores municipais associados estão devendo no comércio de contas de 2014, 2015 e 2016, tem servidor que deve mais de R$ 20.000,00 (vinte mil). Estas dívidas estão sendo apuradas, pois existe a suspeita de que muitos destes devedores podem ser apenas "laranjas" e podem nem mesmo ter conhecimento da dívida. Seria o caso dos servidores que estejam interessados procurarem o Sindicato para ver se os seus nomes constam na lista para evitar que no futuro possam ser cobrados por dívidas que não lhes pertencem.
              
Muitas destas contas se devem ao fato de que a direção da ASERT não ter pagado as lojas e outras dívidas que estão protocoladas no Ministério Público, o rombo nas contas da Associação cresce a cada dia e ainda não é possível avaliar com precisão o tamanho da dívida, mas diante do andar da carruagem pode chegar e até ultrapassar um milhão de Reais.
           
Não tem como não repetir a frase: Nós avisamos...
         
A ASERT está sendo protestada.
           
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.