Alterar o idioma do Blog

terça-feira 27 2017

ASERT não cumpre acordo com o MPE e dá calote em convênios

                
Quebra de compromisso
               
A ASERT (Associação dos Servidores Municipais de Tucuruí) descumpriu o acordo que tinha com o MPE para a presentar em 20 dias o cronograma de pagamento das suas dívidas, conforme Ata do dia 12/05/2017.
            
Calote nos convênios
           
O Servidor João dos Santos Melo pegou uma guia para consulta no Hospital de Olhos de Tucuruí, devido ao reduzido número de atendimento diário do Convênio da ASERT, o Sr. João chegou à porta do Hospital às cinco horas da manhã e foi o primeiro da fila, no entanto quando o Hospital começou a atender ele foi informado pelo atendente que o convênio com a ASERT está suspenso por falta de pagamento.
               
É bom informar que pela primeira vez em 12 anos de mandatos de prefeito em Tucuruí, a ASERT está recebendo todos os meses e sem atraso, o mesmo acontece com a Caixa Econômica Federal, SINSMUT, INSS e IPASET. 
                  
Antigamente a PMT só pagava o salário líquido dos servidores e se apropriava dos descontos, mas agora o servidor recebe o salário líquido e os descontos são repassados aos órgãos e entidades a que se destinam, portanto atraso de repasse da Prefeitura não é mais desculpa para calote.
                 
Vejam a guia do servidor que foi rejeitada.
               
             
O acordo com o MPE que não foi cumprido:
               
             
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.