Alterar o idioma do Blog

terça-feira 22 2017

Comissão da Sociedade Organizada de Tucuruí entrega abaixo-assinado na OAB pedindo justiça para o Prefeito Jones

Comissão que representa a sociedade organizada em Tucuruí, entrega o abaixo-assinado na OAB em Belém
 
Membros da sociedade Organizada em Tucuruí entregaram hoje na Comissão dos Direitos Humanos da OAB um abaixo assinado pelos moradores de Tucuruí pedindo à OAB que acompanha as investigações sobre o assassinato do Prefeito de Tucuruí Jones William. 
        
Como as suspeitas recaem sobre pessoas e políticos poderosos a população acredita que a OAB, uma instituição de muito respeito e credibilidade no Brasil, deve acompanhar as investigações, pois é inadmissível que este crime fique impune, é preciso punir de forma exemplar os criminosos para desestimular novos crimes políticos na cidade.
            
A cidade de Tucuruí vive um clima pesado de desconfiança e revolta, em que todos são suspeitos e onde a indignação está em todas as mentes e corações, não foi só um Prefeito e um pai de família que tombou, os tiros que mataram o prefeito Jones acertaram em cheio a democracia e as esperanças da população, o povo de Tucuruí tinha e tem o direito de ser governado por quem teve a maioria dos votos e foi eleito Prefeito da cidade em uma eleição livre e limpa, os assassinos tiraram o direito do povo de escolher quem deve governar Tucuruí, os assassinos usurparam da população o direito de escolher seu governante, e isso não pode acontecer de novo, a única forma do povo de Tucuruí ter paz novamente é quando, e se o crime for esclarecido e a justiça for feita.
        
Nós tucuruienses acreditamos que a OAB saberá retribuir a confiança do povo de Tucuruí, e vai acompanhar com carinho e dedicação às investigações do assassinato do Prefeito Jones William.
            
A imprensa acompanhou o ato de entrega do Abaixo-assinado.
        
     
 Justiça!!!
Justiça!!!
Justiça!!!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.