Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 21 2017

Fiscal da Chapa 3 tenta anular a eleição da ASERT

                  

A eleição correu normalmente e quando tudo terminou alguns funcionários, incluindo um fiscal da Chapa 3, foram tomar umas cervejas. Segundo informações, o funcionário da Prefeitura chamado Eliseu, que não faz parte de nenhuma chapa teria supostamente dito que a Chapa 1 teria comprado votos com Vale Gás, então o tal fiscal fez uma denuncia e marcou de dar uma entrevista na Rádio Energia FM às 11:30 e ainda teria registrado um BO na delegacia. No entanto o fiscal não compareceu na entrevista na rádio, o que resultou em uma situação constrangedora. Ouçam a fala do radialista, Clique Aqui.

             

Já o Eliseu que foi citado pelo tal fiscal, nega o fato e também fez um BO contra o fiscal, que agora terá que provar a sua denúncia. Segundo informações, a data da audiência já está marcada, sendo que os Integrantes da Chapa 1 já constituíram advogado e querem apurar os fatos, e vai exigir a punição dos responsáveis pela tentativa de denegrir a imagem dos integrantes da Chapa 1 e causar tumulto na eleição da ASERT.
           
Sociedade doente
           
A democracia no Brasil está doente, ninguém mais se conforma e aceita perder eleição, agora vale tudo, processo, calúnia, impeachment, cassação, assassinato e o escambau. É preciso entender que na democracia é preciso respeitar o resultado das eleições, na democracia quem tem a maioria dos votos vence e ponto final, é preciso entender ainda que em uma eleição sempre alguém vai ganhar e alguém vai perder, se o cidadão não sabe perder, também não sabe ganhar e não deve participar de eleições.
           
Na democracia quem ganha leva, e quem perde se prepara para as próximas eleições. As eleições no Brasil não são mais uma disputa e uma festa democrática, a eleição virou um campo de batalha e uma luta de vida ou de morte, onde a disputa eleitoral que terminava nas seções de votação, hoje acaba nas delegacias, nos tribunais e nos cemitérios. A coisa está tão crítica e chegou a tal ponto, que as pessoas não se contentam mais em agredir somente os vivos e passaram a atacar até mesmo os mortos.
        
A sociedade Brasileira está doente, plantaram tanto ódio nos corações das pessoas em nosso país, que agora seus cidadãos não sabem mais conviver civilizadamente, estão matando o amor para cultivar o ódio. É muito triste isso. Lamentável.
            
QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS!!!

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.