Alterar o idioma do Blog

terça-feira 05 2017

Preso pistoleiro suspeito de ter assassinado o Prefeito de Tucuruí, pressão pela elucidação do crime continua...

A primeira imagem é o retrato falado do assassino segundo as testemunhas do crime, e as outras duas são do suspeito, e grande a semelhança.
O pistoleiro Bruno Marcos de Oliveira, assassino confesso do empresário de Itaituba Albenor Sousa, e apontado como o homem que atirou no prefeito de Tucuruí, Jones William, foi preso na manhã de hoje pela polícia civil do Pará. Para a polícia, Bruno assumiu a autoria de mais de 20 assassinatos.
                         
Segundo informações o pistoleiro nega autoria do crime em Tucuruí, mas para a polícia o objetivo do pistoleiro em negar o crime é para não ter de entregar o(s) mandante(s). No entanto em nossa opinião, acreditamos que a polícia já sabe quem são os mandantes e a confissão do pistoleiro, se há esta hora já não aconteceu, é só uma questão de tempo, o pistoleiro provavelmente tentará negociar com a justiça a confissão do crime.
              
O fato é que muita gente deve estar preocupada e "arrependida" de ter ordenado o assassinato, o problema é que se os responsáveis fugirem será o mesmo que confessar o crime, mas se ficam podem ser presos a qualquer momento. O fato é que não existe crime perfeito e quando a polícia se empenha, tem condições e recursos para investigar, geralmente o crime é desvendado e o criminoso dificilmente escapa.
             
Esperamos que a justiça se faça e que os responsáveis sejam punidos de forma exemplar, desestimulando a pistolagem no Pará. Esta prática parece que está retornando com força em nosso Estado, as autoridades devem reagir com energia e firmeza no sentido de erradicar definitivamente esta prática do Pará punindo com todo o rigor não só os executores, mas principalmente os mandantes, pois a pistolagem apenas aperta fisicamente o gatilho, a mão do pistoleiro na verdade é apenas a extensão da mão do mandante.
            
O grande problema dos assassinos do Jones foi que a sociedade, a viúva do Jones e seus amigos não se acovardaram e não se recolheram, pelo contrário, foram à luta por justiça.
           
Neste Sete de Setembro a viúva, filhos, parentes e amigos do Jones, assim como a sociedade organizada em Tucuruí, farão um protesto no desfile de Sete de Setembro pedindo justiça e o esclarecimento do crime com a punição exemplar dos responsáveis.
       
Vejam abaixo o pedido de apoio da Graciele Galvão viúva do nosso eterno Prefeito, para a manifestação do dia Sete de Setembro nas escadarias da Rua Santo Antônio.
           
Graciele Galvão pede apoio para a manifestação de Sete de Setembro.
           
          
Padre Gilvan convoca a população.
             
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.