Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 12 2018

Começou nas redes sociais a campanha eleitoral disfarçada para Prefeito de Tucuruí


Óleo de peroba neles...
            
Já notaram que a pouco tempo surgiram no face inúmeros moralistas e pessoas "interessadas" em "defender" o povo, a saúde e a educação no Facebook?
           
Pois é, sempre em ano eleitoral os candidatos e seus cabos eleitorais começam a falar em saúde e educação, daqui a pouco estão tirando fotos abraçando e beijando criancinhas e carregando velhinhas e deficientes no colo.
          
Há dois meses vocês já tinham visto estas mesmas pessoas nas redes sociais defendendo o povo? Claro que não viram, pois esta "preocupação" é recente. Mas porque isso agora?
            
Explico: Com a possibilidade quase certa de nova eleição para prefeito em Tucuruí, os candidatos a candidatos e seus cabos eleitorais já começaram a campanha nas redes sociais, e o objetivo é aparecer e se tornar conhecido, e ao mesmo tempo enfraquecer o atual prefeito, provável candidato, fazendo oposição ferrenha e criando situações, se utilizando de pura demagogia para enganar a população.
            
Tem também os partidários do prefeito afastado inconformados por estarem fora do poder e da prefeitura, todo cabo eleitoral demitido da PMT vira "fiscal do povo"...
           
Enfim, este pessoal não está interessado no bem estar da população e nem no interesse público, é tudo campanha eleitoral.

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.