Alterar o idioma do Blog

domingo 11 2018

Milhares de pessoas participam e fazem a grande festa do Carnaval de Tucuruí

Olha o Carnaval da minha Tucuruí aí minha genteeeee!!!
   
Milhares de pessoas participam e fazem a festa e a alegria do Carnaval de Tucuruí, carnaval que foi resgatado e está gerando emprego e renda.
     
O Carnaval para a Prefeitura é um investimento com retorno certo, movimenta a economia, a criação de inúmeros empregos diretos e indiretos.
      
Tem toda uma cadeia produtiva envolvida nas escolas de samba que está em ação meses antes do carnaval, os fornecedores, os prestadores de serviços, o faturamento dos ambulantes, o incremento do turismo, o faturamento dos bares, restaurantes e hotéis. 
     
O retorno financeiro é gigantesco e a arrecadação de imposto aumenta consideravelmente, permitindo com o aumento na arrecadação, maiores investimentos com saúde, educação e infraestrutura para o município.
    
Somente quem não compreende como funciona uma administração pública, ignora a importância do poder público para a economia das cidades.
      
O Ministério do Turismo prevê uma arrecadação de 11 bilhões com o Carnaval 2018 em todo o país, uma quantia considerável levando em conta a atual crise financeira por que passa o País e as cidades brasileiras, Vejam o Link.
      
Além do importantíssimo aspecto financeiro, o carnaval brasileiro, que é a maior festa popular do mundo, traz alegria para as multidões e beneficia até mesmo aqueles que não gostam de carnaval, pois proporciona um feriadão em que as pessoas podem aproveitar a convivência familiar, viajar com a namorada ou com a família, e até mesmo entrar em comunhão com Deus próximo à natureza e nos retiros espirituais.
     
Não é só de pão que vive o homem, todos precisam de lazer, de diversão, de descanso e precisam sonhar. Quem não se diverte, não tem tempo para si mesmo e para a sua família, este pode sobreviver por cem anos, mas não viveu, passou pela vida acumulando bens temporários e atendendo às suas necessidades básicas como um animal irracional, mais precisamente como um burro de carga.
        
Feliz Carnaval, brinque muito mas com moderação, se divirta, curta sua família e amigos e sonhe muito, que a vida é muito curta e levamos deste mundo apenas os momentos vividos...
       

E agora estas lindas imagens:
       
     
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.