Alterar o idioma do Blog

sábado 09 2011

Corrida para a eleção ASERT

Quais são as chapas concorrentes?


Até agora extra-oficialmente existem seis chapas fazendo “campanha” para a direção da ASERT.

As chapas supostamente apoiadas pelo prefeito são Quatro.

As chapas são:  1 - Marilene, 2 - Paulo de Tarso, 3 - Jurailson e 4 - Nivaldo.

A chapa apoiada pelo Jorge que é o presidente da ASERT e pelo Vereador Tom, é a chapa do SINTEP, tendo à frente a Telma (ex-presidente da comissão eleitoral passada),  e a Delina, atual presidente do Conselho Fiscal da ASERT e Diretora do Nazaré de Oliveira.

E por último o Raimundo Concursado com uma chapa independente.

9 comentários:

  1. Está na hora de nós, concursados de 2006, que devemos muito ao Raimundo (e a toda a comissão dos concursados) darmos o nosso apoio a ele.

    ResponderExcluir
  2. sou funcionaria pública do último concurso,agradeço primeiramente a deus que me deu sabedoria,pois grandes foram as lutas, maiores as vitorias.o caminho foi dificil, no entanto vocês sempre estiveram presentes. na alegria e na tristeza, fazendo da derrota uma vitória, da fraqueza uma força. com a ajuda de vocês vencemos não ao fim,mas ao inicio de uma nova caninhada. obrigada a cimissao dos concurdasos. como forma de agradecimento voto em raimundo concursado para a presidência da essert. espero que os demais funcionarios me acompanhe neste voto de gratidão a raimundo concursado

    ResponderExcluir
  3. Agradeço por liberarem o comentário:
    A quem o Folha está tentando enganar? A chapa do Raimundo nao é chapa independente. Não existe nenhuma chapa independente se estão falando de política.
    1º O Raimundo é pré-candidato a vereador do PT (Partido dos Trabalhadores), partido em que é filiado;
    2º A professora Zenilza, da Igreja Quadrangular, que é componente da chapa do Raimundo é indicado pelo Pastor Antonio, vereador do PT;
    3º O Raimundo tem compromisso com o Dr. Valter, do PT. Na dúvida, perguntem a ele, porque eu tenho certeza de que ele é uma pessoa responsável e confirmará as informações;
    4º O vereador Jones, do PT também apóia a chapa do Raimundo;
    5º A professora Vanderlene, componente da chapa do Raimundo é do Diretório do PT;
    6º A chapa do Raimundo reune-se na sede do Diretório do PT, localizado na Av. 7 de setembro.
    Então, onde está a independência desta chapa?
    Por favor, vamos ser mais sérios naquilo que divulgamos. Tentar enganar os servidores não é uma boa maneira de atingir um objetivo eleitoral.
    Hoje, um repúdio ao Folha de Tucuruí.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Resposta do Folha – Não gostaríamos de fazer campanha para ninguém, mas neste caso como fomos acusados vamos responder e esclarecer o que sabemos sobre o assunto.

    1 – O Raimundo não é candidato a vereador, principalmente se for eleito pela ASSERT, ele já afirmou isso, e se ele for candidato a cargo político nas próximas eleições, terá mentido e não merece o voto da população de Tucuruí. Além do mais, as eleições estão ainda muito longe e é crime eleitoral lançar candidaturas antecipadas, mesmo de adversários e desafetos.

    2 – A professora Zenilda da Igreja Quadrangular é componente da chapa do Raimundo, assim como filiados de outros partidos inclusive o PMDB, e pelo que sabemos o Raimundo não tem o apoio do PMDB e nem do Parsifal.

    3 – Não é só o Raimundo que tem compromisso de gratidão para com o Dr. Walter. Toda a Comissão dos Concursados e todos os concursados de 2006 também têm.
    O Dr. Walter defendeu a causa de graça, e além de não cobrar honorários, ainda ajudou nas despesas da Comissão com viagens a Belém e Marabá.
    O Dr. Walter se comoveu com a garra dos concursados e comprou a briga, sem ele teria sido muito mais difícil para os concursados vencerem a luta. O apoio do Dr. Walter se converteu em amizade pessoal de todos os membros da Comissão.

    4 – Pelo que sabemos o vereador Jones ainda não se manifestou a favor de nenhuma chapa, no caso do vereador Tom que faz parte do SINTEP é lógico que apóie a chapa do sindicato.
    No caso do Jones, ele e a sua mãe são funcionários concursados e efetivos da PMT e como funcionários da prefeitura eles tem o direito de apoiar quem quiserem para a ASSERT.

    5 – Como dissemos tem pessoas de todos os partidos na chapa do Raimundo, a professora é só mais uma.

    6 – A chapa do Raimundo pelo que sabemos se reúne em qualquer lugar em que os servidores o chamam para conversar, se já se reuniu na sede do PT, também se reuniu na sede do SINTEP, na sede da ASSERT, na garagem da PMT, nas escolas... Se ele tem o apoio de todas as pessoas nos lugares em que se reuniu com os servidores, e se isso segundo o anônimo serve de parâmetro, já ganhou a eleição.

    O pessoal das chapas do prefeito, ou exercem cargos de confiança na PMT, ou seus parentes exercem, o que dá na mesma, jamais morderão a mão de quem os alimenta, e seu primeiro compromisso é para com ele.

    Não vemos nada de mais que alguma chapa seja apoiada pelo SINTEP, pelo Presidente da ASSERT e pelo Tom, qual é o problema?

    Já no caso das chapas apoiadas pelo prefeito é outra coisa, lembrando que OS PREFEITOS de Tucuruí têm um histórico de tentar “enrolar” financeiramente e de usar politicamente a ASSERT.

    Como já demonstramos, não pedimos e não nos interessa a permissão de ninguém para dizer o que pensamos de bom ou de ruim sobre qualquer pessoa ou assunto. Já elogiamos e já criticamos vários políticos aqui no Folha, dependendo dos seus atos e comportamento.

    Assim como ninguém pode nos impedir de criticar, também ninguém pode nos impedir de elogiar e de dar créditos a quem quer que seja, doa em quem doer. E no assunto em pauta e até prova em contrário, mantemos a nossa posição goste o anônimo ou não.

    Não era esta a intenção, mas se quiserem discutir esta eleição nós topamos, não temos nada a esconder...

    Também não entendemos a dúvida sobre a publicação do comentário. Todos os comentários que não contenham ofensas pessoais ou denuncias sem comprovação são publicados. Estão confundindo e trocando as bolas, aqui é folha e não floresta. Rs.

    ResponderExcluir
  5. Espero que os votos dos efetivos do último concurso dê para elegê-lo, parece até que não são funcionários iguais aos outros. Isso é até falta de consideração com quem já está a muito mais tempo na luta.

    ResponderExcluir
  6. Kkkk, não apela e não viaja na maionese, essa é velha, tem funcionário na chapa do Raimundo com mais de 20 anos de prefeitura.

    Na Comissão ele defendeu com sucesso os comcursados, na ASSERT ele vai defender TODOS os funcionários... Mas se quiserem entregar a ASSERT pro Sancler, fazer o quê né???

    ResponderExcluir
  7. Já c ferraram mesmo entregando a PMT pra ele, entreguem a ASSERT também pra completar o estrago, 100 salário e 100 saude... Mas não se preocupem, tem o matad... ops, o Hospital Municipal e a saude pública do Novo Tempo pra atender vcs...

    ResponderExcluir
  8. O prefeito Sancler conseguiu destruir a saúde pública de Tucuruí, como é público e notório, as matérias publicadas pela imprensa paraense e a CPI da Sáude, aprovada pela Câmara de Vereadores nos confirma o fato.
    E agora quer destruir a ASERT, patrimônio dos servidores. Fora chapa da Prefeitura!

    ResponderExcluir
  9. Eu sou concursado omo puxa saco agracedço e voto erm querm o samper indicar o saperhomem sampoer prefeito

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.