Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 05 2011

Mais uma vítima no cruzamento da morte

Mais uma vítima no cruzamento da morte. Hoje houve mais um acidente grave no cruzamento da Siqueira Campos com a Trav. N. Senhora da Conceição (Ladeira do Jardim Paraíso) em frente o prédio da Secretaria de Educação. Desta vez mais um motociclista se acidentou colidindo a sua moto com um caminhão da Leolar.

Este cruzamento deveria ter um semáforo, assim como o cruzamento da Santo Antônio (Em frente ao Comercial Oliveira). Já  a muito perdemos a conta dos inúmeros acidentes graves no local, muitos deles fatais. 

Mas em vez de aumentar a segurança do trânsito colocando mais semáforos, a PMT está desativando os que já existem, a exemplo do semáforo do cruzamento da Santo Antônio com a Lauro Sodré.

4 comentários:

  1. CTTUC. Companhia de Tambores de Tucuruí,é um absurdo a PMT não investe em nada, tudo que diz respeito a gasto eles correm pra longe, observem as as passarelas em frente do EMOPa para atravessar para a escola Odinéia lá foram colocados tambores a cidade toda está cheia de tambores e são tambores de latão muitos carros já bateram nesses obstáculos a Companhia de Tambores de Tucuruí não pode está barrando o acesso em uma BR. os semáforos estão quase todos com defeito. Por favor prefeito coloque as tela nas passarelas para liberar a BR e os pedestres atravessarem com segurança.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se é coincidência, mas ultimamente vem acontecendo vários acidentes com caminhões da Leolar,na cidade e na estrada da vila.

    ResponderExcluir
  3. Falta mais semáforos em algumas vias para que o tráfego flua bem na cidade. Neste cruzamento da Lauro Sodré com a São João e a entrada da Nova Tucuruí, nas proximidade do posto cidade luz,é um local muito perigoso,já houve acidente com vítima fatal neste local. É mais que necessário um semáforo neste local

    ResponderExcluir
  4. Ta Faltando tudo nesse transito de Tucuruí!!!
    TUDO MESMO, atenção de condutores e pedestres, e a droga da fiscalização que tem que ser severa, e rígida! Antes via pais de família perdendo seu veículo de sustento por doc. atrasado apenas, e os Pistoleiros, é esses caras que gostam de sair dando tiros em motos aí 24h do dia, fica de booa as vezes esses nem tem CNH até duvido!

    Vamos Lutar por uma Tucuruí melhor! e agradeço ao dono e editor da pág. pelas matérias, que vem alertando a população!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.