Alterar o idioma do Blog

sábado 28 2013

Absurdo, cortaram até a Energia Elétrica do Cemitério de Tucuruí

Nem os defuntos tem mais sossego em Tucuruí, não bastasse à superlotação do cemitério, em que os mortos são enterrados no meio da rua, agora não tem nem mesmo energia elétrica no Cemitério.
     
É claro que os defuntos não precisam de luz elétrica, mas os vigias precisam, a falta de iluminação elétrica facilita a ação dos vândalos e dos violadores de Túmulos. Há poucos dias a PMT para economizar na remoção do lixo, colocou fogo no cemitério. 
   
Nem depois da morte os tucuruienses ficam livres dos efeitos da incompetência da Administração Municipal.
      
Vejam como é a estória: Enquanto os mortos (povão) estão no sufoco, sendo empilhados e queimados, os fantasmas e marajás da Prefeitura estão Numa Boa.
    
Isso é uma vergonha!!!
     

Vejam as imagens:
 
   
   

3 comentários:

  1. Amanhã mais uma grave denuncia contra a PMT e uma crítica a falta de profissionalismo e espírito público da imprensa oficial em Tucuruí.

    Uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A denuncia envolve também a ELETRONORTE, uma vergonha...

      Excluir
  2. e gente temos que rir pra nao chorare lamentavel o que acontece em tucurui ete quando isso vai durar todos trabalhadores municipais tem que ter pelo menos o minimo de condicoes de trabalho mais o vigilante e largado em qualquer lugar tem posto de trabalho em tucurui que nao tem nem banheiro eo vigilante e muito cobrado diginidade a pmt deveria oferecer pra todos e nao so pra uma meia duzia que fica planejando como ferar mais o servidor ISSO E UMA VERGONHA

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.