Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

sábado, 12 de agosto de 2017

Os servidores estão de parabéns, votaram certo, a Chapa 1 da ASERT vence de lavada


         
A Chapa 1 da ASERT venceu a eleição para a Diretoria e a Chapa 1 venceu para o Conselho Fiscal da Associação.
            
A vitória da Chapa 1 para a Direção da ASERT foi de 182 votos à frente da Chapa 2 que foi a segunda colocada, já a Chapa 1 do Conselho Fiscal teve uma vantagem de 176 votos sobre a Chapa 2.
          
O resultado da eleição é que agora o SINSMUT e a ASERT estão unidos em benefício dos servidores municipais e como todos sabem a união faz a força.
      
Agora será feita justiça para o Raimundo Concursado, que foi expulso da ASERT na administração passada por denunciar irregularidades na gestão da Associação, e teve seu pedido de filiação negado pela administração atual (mesmo desrespeitando decisão da Assembléia Geral da Associação em favor da filiação do Raimundo). A atual administração, deu prosseguimento tanto às irregularidades de administrações passadas como também continuou a perseguição ao Raimundo.
       
Na política como na vida não devemos perseguir ou fazer o mal para as pessoas, pois na roda da vida o que hoje está por cima amanhã estará por baixo, pois o poder muda constantemente. O único poder eterno e absoluto é o poder de Deus.
      
Resultado da eleição da ASERT                        

Diretoria Executiva
                             
Chapa 1 - 548 votos
Chapa 2 - 366 votos 
Chapa 3 - 192 votos 
Chapa 4 - 117 votos 
                       
Conselho fiscal 
       
Chapa 1 - 546 votos 
Chapa 2 - 370 votos 
Chapa 3 - 180 votos 
Chapa 4 - 124 votos
        
               
            


2 comentários:

  1. Gostaria de informar e pedir para corrigir q a chapa 3 diretoria executiva teve 192 votos. Agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!